[IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por NeoaK em Seg Out 12, 2015 12:17 am

Bom, infelizmente, o servidor está offline por volta de 2 dias. Motivo: Reset total. Não era nossa intenção de resetar o servidor, mas algo de errado aconteceu. Não sabemos ao certo se foi algum staff ou algo do gênero. sei que quando loguei o servidor estava 99% destruido, todos com p1000 e todos com op, então vi que um serto 'staff' estava envolvido com isso, NÃO CITAREI NOMES.


Então, por isso, hoje dia 12/10/2015 dia das crianças as 00:14 o servidor está por volta de 98% pronto. E gostaria de comunicar a vocês que por mais que não tenhamos mais tanta gente na Staff, A STAFF ESTA LOTADA, ninguém mais entra, acho que nem preciso dizer o motivo. Bom, dei reset não só no servidor, mas em toda staff também. Os que continuam na staff: [Fundador] zNeoaK_, [Diretor] Bwalko04, [Programador] Discodani90, [Sub-Diretor] Neno25Zg, [Admin] Bwtre. Pesso desculpas a todos os outros staffers que não tiveram nada a ver, mas tive que resetar a staff, e infelizmente não poderei mais adicionar ninguém a nossa equipe.

-Grato, Equipe CraftMania

_________________
avatar
NeoaK

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por Leorennin em Seg Out 12, 2015 8:27 pm

Mas E Sobre o Vip ? voces Irao devolver ?

Leorennin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por iStoormPvPJr_ em Seg Out 12, 2015 10:27 pm



poxa neoak n tive nada a ver e vc me tiro vei fiz nada poxa vei mo vacilo gostava tanto do sv

iStoormPvPJr_

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por Leorennin em Ter Out 13, 2015 12:30 pm

Mas Tu Nunca Nem Entrava

Leorennin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por NeoaK em Ter Out 13, 2015 1:40 pm

iStoorm, você pegou STAFF em outro servidor e chamou o servidor de lixo. E Lorennin retirei todos os vips, pois terei de reconfigurar todos novamente.

_________________
avatar
NeoaK

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por SerrotePvp em Qui Out 15, 2015 2:27 pm

ahshaushuas se eu tesse ficado no servidor de ajudante eu ja seria sub diretor

SerrotePvp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por iStoormPvPJr_ em Sex Out 16, 2015 9:54 pm

cara neoak vei sabe pq troquei de nick??? pq fui hackeado me hackearam e falaram isso vei
eu juro n fui eu vei

iStoormPvPJr_

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por iStoormPvPJr_ em Sex Out 16, 2015 9:56 pm

SUSPEITAS PARA O LADO DO NENO
SO ACHO Q FOI ELE PODEM ME CRITICAR SE QUISER MAIS ACHO Q FOI ELE Q HACKEOU SO ACHO

iStoormPvPJr_

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por NeoaK em Sab Out 17, 2015 3:16 pm

Olha, este não é o local serto para discutir-mos isso. Verei sobre isso com os outros staffers ainda hoje.


@Off: olha o double-post mano :/

_________________
avatar
NeoaK

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMPORTANTE] Servidor 100% Resetado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum